SER ON THE GO

Serviço complementar para Microempresas

Com frequência, ouvimos afirmações como esta: “Os empresários portugueses não são empreendedores.” Se isto é verdade, então como se explica que 5% das Microempresas da União Europeia estejam localizadas em Portugal? Que que representam 95,4% do Sector das PME’s (Pequenas e Médias Empresas)? Além de que dão emprego a 41,3% da população com trabalho (segundo dados de Bruxelas).

A SER é um Gabinete com mais de 25 anos de experiência e refuta esta falta de empreendedorismo dos portugueses. O que constatamos é a incapacidade financeira dos empresários para poderem contratar pessoal técnico na área administrativa e financeira, essencial para controlar a gestão e a contabilidade de qualquer empresa.

Todos os documentos têm de ser identificados, catalogados e contabilizados. Com a informatização das Finanças, a mínima discrepância pode levar a uma auditoria.

Os empresários, que deviam estar focados no seu Core Business, passam incontáveis horas a tratar da burocracia (inevitável mas também de real importância para o crescimento sustentado da sua empresa). Esta é também uma das principais causas do insucesso dos nossos empresários. Pode ser um verdadeiro problema, o acumular do processo burocrático dentro da empresa.

Dispomos de uma equipa de pessoal técnico especializado. Propomos trabalhar em conjunto, numa parceria com um objetivo: O sucesso do seu negócio!

Assim surge um novo serviço: SER “On the Go”!

Este serviço será delineado de acordo com as características e necessidades da sua empresa, bem como o número de deslocações a realizar.

NOVOS CLIENTES

Oferta Pack 3

Deslocações

Ser OnTheGo é um serviço complementar. Permite otimizar a rotina administrativa de PME’s e microempresas.

Show Buttons
Hide Buttons